Os recentes lançamentos de mísseis pela Coreia do Norte e as declarações de Kim Jong-un sobre o aumento do arsenal nuclear estão elevando as tensões na Península Coreana.
A emissora pública japonesa NHK divulgou um vídeo mostrando o que parecia ser um ponto laranja voando no céu, que posteriormente explodiu em chamas
Jong-un fez um discurso ao término de uma reunião de cinco dias do comitê central do Partido dos Trabalhadores da Coreia.
Segundo consta a vítima seria a modelo Abby Choi de 28 anos; ex-marido é o principal suspeito do crime
Cidadão que não escolher para o filho um nome dentro da nova orientação será punido pelo governo comunista.
As fotos foram feitas durante um teste de lançamento de um míssil balístico intercontinental
O líder da Coreia do Norte afirmou que espera que a “relação amigável e cooperativa” entre os países seja aprimorada
Laços mais estreitos são do interesse de ambos os países e ajudarão a fortalecer a segurança e a estabilidade da península coreana.
Pelosi deve visitar a Zona Desmilitarizada (DMZ). Ela e o presidente do Parlamento sul-coreano defenderam uma "dissuasão forte e prolongada contra a Coreia do Norte
Existem cerca de 13 mil armas nucleares nos arsenais do mundo, os riscos de proliferação aumentam, e as salvaguardas para prevenir esta escalada se enfraquecem.
No domingo, Pyongyang também fez testes com o lançamento do mesmo número de mísseis. Exercícios acontecem em meio a aumento de tensão na região após visita de Joe Biden a Seul.
Analistas apontam que norte-coreanos estão mais vulneráveis ao vírus devido à falta de vacinas e à precariedade do sistema de saúde
Os dados representam uma admissão sem precedentes de um surto "explosivo" em um país que não havia relatado casos confirmados anteriores desde o início da pandemia
Kim Jong-un aparece em vídeo com um figurino composto por jaqueta de couro e óculos escuros
Por 11 dias, a população a população está impedida de demonstrar qualquer tipo de felicidade em homenagem aos 10 anos da morte de Kim Jong-il, pai do atual ditador Kim Jong-un.
O ditador norte-coreano está furioso com o surgimento desse gênero musical em seu país, onde tudo é controlado pelo regime
O líder norte-coreano havia dito anteriormente que seu país enfrenta a "pior situação de todos".
Prédio foi erguido na cidade fronteiriça de Kaesong em 2018 como parte de uma série de projetos que visavam reduzir as tensões entre as duas Coreias.
Kim Jong-un reapareceu finalmente após 20 dias sem ser visto em público.
A agência estatal KCNA disse no sábado (sexta à noite no Brasil) que o líder Kim Jong-un participou da cerimônia de conclusão de uma fábrica de fertilizantes em Sunchon, uma região ao norte da capital, Pyongyang.
Kim Jong-un não é visto em público há duas semanas
Não é a primeira vez que o líder norte-coreano fica sem aparecer. Em 2014, ele 'sumiu' por 40 dias
Um vice-diretor da HKSTV Hong Kong Satellite Television, uma rede de transmissão apoiada por Pequim em Hong Kong, afirmou que Kim estava morto, citando uma “fonte muito sólida”.
Segundo nota divulgada nesta quarta pela KCNA, Bashar al-Assad havia enviado mensagem para homenagear Kim Il-Sung — o que justificou o agradecimento publicado nesta quarta